CENTRAL 3 | LIVE

Publicado em 24 Abr 2020
Inscreva-se no canal: onilnk.com/r/Central_3
LIVE | CENTRAL3
___
Central 3 é um movimento liderado por jovens líderes de louvor e músicos da Igreja Missionária de Ribeirão Preto/SP, cujo propósito do grupo é levar pessoas a serem impactadas por encontros com o amor e a presença de Deus através da música.
O ministério nasceu em 2017 e desde então se tornou conhecido por todo país com suas canções de louvor e adoração, lançando rotineiramente álbuns, singles e vídeos para plataformas digitais, sempre com o propósito de elevar o nome de Jesus em nossa geração. Além de propagar a mensagem do evangelho através do canal do BRfund com vlogs e pequenas ministrações.
“Existimos sobre o sonho de capacitar uma geração para transformar a sociedade, levando jovens para um encontro real com Deus através da música, palavra e discipulado. As músicas que tocamos expressam a intensidade do que vivemos.”
___
Outras músicas do Central 3:
- Eterno: onilnk.com/r/Eterno
- Atos: onilnk.com/r/Atos
- Como Eu Te Amo: onilnk.com/r/Como_Eu_Te_Amo
- Estremecem: onilnk.com/r/Estremecem
- Tão Perto: onilnk.com/r/Tao_Perto
- Tua Glória Que Me Beija: onilnk.com/r/Tua_Gloria_Que_Me_Beija
- Tudo a ver Com Ele: onilnk.com/r/Tudo_A_Ver_Com_Ele
- Coração do Pai: onilnk.com/r/Coracao_Do_Pai
- As Muitas Águas: onilnk.com/r/As_Muitas_Aguas
- Não Há Outro Lugar: onilnk.com/r/Nao_Ha_Outro_Lugar
- Para Ti eu vou: onilnk.com/r/Para_Ti_Eu_Vou
- Cordeiro e Leão: onilnk.com/r/Cordeiro_E_Leao
- Quero Conhecer-te Mais: onilnk.com/r/Quero_Conhecer_Te_Mais
- Transfiguração: onilnk.com/r/Transfiguracao
- Tu És Bom: onilnk.com/r/Tu_Es_Bom
- Exaltamos: onilnk.com/r/Exaltamos
Saiba mais sobre a Central 3 em:
- Instagram: goo.gl/6sZEWV
- Facebook: goo.gl/SrJzGF
- Spotify: goo.gl/226zzt
- Site: central3.org
___
#Central3 #Cumprirás #SomQueAlimenta
Assista
Inscreva-se no canal: bit.ly/2MJCJj8
---

Comentários

  • Aleluia 🙏 amo vocês centrão 3💓💓!!

  • Estou na expectativa de 2 live 🔴com as novas músicas da Central 😀😀😀🙄😏😏😏😏

  • Linda musica

  • Amém

  • Amém glória a Deus

  • Glória Deus

  • Amém

  • Peço oração pelas pessoas com covid 19 do Brasil Obrigado.

  • Manda um alo para Indaial Santa Catarina.

  • Musicas que toca o coração e a alma parabéns a vocês

  • Vocês tocam muito

  • Sem efeito a voz do carinha não fica boa.

  • 10/10/2020 amei !! s2 s2

  • Glória a Deus 🙌

  • Boa música é isso aí

  • Toda vez que esse cara canta, me faz lembra de Sandy e JUNIOR ...rs - falta folego -

  • Glória a Deus conheci vcs no projeto yolo do pastor André Fernandes, nem sabia que era central 3 o louvor tem tudo a ver com ele nunca mais parei de ouvir, ministério abençoado que pena que não tirei foto com vcs

  • louvor maravilhoso toca no profundo do nosso espirito

  • Tô vendo depois,pq n sabia o dia,mas q live abençoada,todas as músicas,orações,tudo perfeito ♡ @central3

  • Keven Matheus,euuuuuuuuuu!!!Esqueci!!!!

    • Amo #Central3!!!❤❤❤❤

  • GLORIA a Deus Amo esse grupo CENTRALL 3. eu só queria saber porque o cenário é sempre escuro?

  • O gloriaaaa não sabia da live no dia, to acompanhando agora... voces são top

  • Parabéns. Muito bom mesmo. 🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂

  • Venham para Feira de Santana Ba 😍

  • Tou no começo assistindo a Live to amando , imagina o final , haha kk , só fogo do espírito Santo

  • Já na espectativa da 3° live!! Deus é bom!! 🙌🙏🔥🔥

  • Na próxima live não pode faltar TRANSFIGURAÇÃO e TÃO PERTO. por favor!!

  • Eis que venho sem demora; guarda o que tens para que ninguém tome a tua coroa Apocalipse 3:11.

  • Uma unção sobrenatural está sobre a vida de vocêss, avancem! 🔥 Obs:Venham pro Nordesteee ❤

    • Obrigado! Amém. Deus abençoe sua vida.

  • Como eu queria ter visto vocês tocarem no The Send!

  • Live abençoada 🙏✋

  • Central 3 vem p Sta maria de jetiba no E.S Depois de td isso passar😊

  • Amei a live, triste ver que tem pessoas mais focadas em atraso de audio e reclamar do que sentir a presença de Deus na adoração...

  • Pra quem quer saber o nome do Instagram é worshipfails Br

  • 🙌🙏🙇‍♀️❤❤❤❤❤❤❤

  • Cumprirás❤

  • Amém, Gabriela obrigada pelo testemunho de tudo a ver com Ele...❤

  • Socorro! Como assim perdi essa live?! Espero que tenha outra em breve ;)

  • ♥️♥️

  • benção

  • Muito maravilhoso de verdade, eu estou assistindo depois, e fui completamente ministrado Deus falou mto comigo chorei mto! Que o Senhor abençoe vocês ♥️

    • Amém! Glória a Deus por isso.

  • Vitória... Espírito Santo... vcs são bençãos!

  • Qual o nome do Instagram dos erros ministros??? 😂😂😂

  • Amei a live!Vejo todos os dias👏🏼🙏🏼❤

    • AMÉM! Deus abençoe.

  • Glóriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • 1:46:50

  • Muito top! só faltou o Davi

  • Não acredito que perdi 😭

  • Amoooooo

  • GLÓRIA A DEUS

  • Amo .... Feliz por esta live .

  • Tudo a ver com ele ! Dgaid Eterno!

  • eita, perdi o ao vivo... rs isso que dá não ter rede social... mas vou ver agora e ler o chat

  • Dia 30 tem Live do Diante do Trono as 21 horas

  • ouvi muito bom central 3

  • Que Deus abençoe esse ministério abundantemente

    • Amém! Obrigado e Deus abençoe.

  • porquê não lembro de quando fui bebezinha a musica de vocês me ajuda a lembrar das coisas tenho um pouco de traumas eu preciso acreditar em Deus quando Criador vem na minha cabeça tenho vontade de chorar falar com ele sinto uma dor na alma vontade de chorar so quero sair lágrimas nos meus olhos meu nome e Maria.

  • Otima live deus abençoe

  • Eu sei que posso sempre andar com Ele. Eu sei que o seu Amor é duradouro É para sempre! Eu tenho cantado muito essa música nessa quarentena, tenho declarado que o amor dEle por nós é todos os dias é pra sempre, Ele somente cuida de nós, Ele está abraçado de nós quando nós não podemos mais abraçar o nosso próximo.

  • #livecentral 3 6:05 inicio 13:22 Eterno 22:50 oraçao 26:35 Estremecem 32:19 pari ti eu vo 44:25 cordeiro e leao 52:22 ministraçao 55:29exaltamos 1:03:14 as muitas aguas 1:13:32tudo a ver com ele 1:24:59 cumpriras 1:30:25 ministraçao 1:43:20 pra sempre 1:45:33 coraçao do pai 1:54:20 na ha outro lugar 2:04:35 como eu te amo Fim ❤🙏

  • Vcs são bênção!!! Não me canso de ouvir as canções de vcs, me abençoam muito !!! Sinto a presença de Deus !!! Deus os abençoe e continue usando vcs e levando mais além!!!

    • Amém, tudo é sobre Ele. Deus abençoe você.

  • Q magnífico!!..Td para honra e glória do nosso Senhor Jesus🙏👏 Já queremos bis!😍

  • Na eu perdi mas eles cantam muito ....Gloria a Deus.....

  • Glória a Deus 🙌🔥 Deus seja louvado, Ele nos salvou e transformou. Sou prova viva desse amor incondicional, fui dependente químico por quase 8 anos, mas me encontrei com Ele e sua presença preencheu todas as lacunas do meu ser, e hoje louvo e exalto seu nome através do meu testemunho e da música, conheça meu canal brfund.info será um prazer tê-los inscritos no canal, Deus os abençoe...

  • Deus abençoe vcs 🥰🙌🏾vcs são uma benção nas nossas vidas que ministério lindo Deus deu nas mãos de vcs 🙌🏾🙏🏾🇧🇷

  • Bom demais!!!

  • Live abençoada! Pra comemorar 1 ano em que estivemos juntos em um culto em Bauru. A voz da Gabriela e do PV são as únicas q n oscila do DVD/ao vivo/li e 👏🙏

    • UAU! Amém, glória a Deus por isso.

  • ou faz outra live!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • central3 quando para essa pandemia de covid 19 faz um show em Bellem do Para por favor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! te amo!!!!!!!

    • YEAH! Vamos. Deus abençoe.

    • Esperando eles por aqui após a quarentena, sou de Belém também

  • Amo este ministério!! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

  • Todo Joelho Se Dobrará + Nem Olhos viram🙏😭 brfund.info/too/video/qoGhq5iokWmKuGY.html

  • Tremendo esse ministério, louvado seja o nome do senhor Jesus!!!👏👏👏

  • brfund.info/too/video/t4ablXbJhIN9xK0.html

  • Gloriaa Deus ❤👏

  • faltou Tu que és o primeiro 🤧

  • Muito top ! Glória a Deus 🙏🏻🔥

  • Muito bom,. Eu não pude acompanhar ao vivo mais estou vendo agora de manhã ❤️

  • amo vcs😍❤

  • Assistindo agoraaaaaa

  • Que louvores bonitos , Jesus Cristo o nosso Deus

  • Que live foi essa tremenda ... que Deus abençoe muito vcs... São escolhidos de Deus 🙌🏼🙏🏼❤

  • MEU DEUSSS!! 🔥🔥🔥 GLÓRIA A DEUS!! 🙏🏾

  • Que O Espírito Santo abênçõe mais e mais em Nome de Jesus.

    • Amém! Deus abençoe.

  • #livecentral 3 6:05 inicio 13:22 Eterno 22:50 oraçao 26:35 Estremecem 32:19 pari ti eu vo 44:25 cordeiro e leao 52:22 ministraçao 55:29exaltamos 1:03:14 as muitas aguas 1:13:32tudo a ver com ele 1:24:59 cumpriras 1:30:25 ministraçao 1:43:20 pra sempre 1:45:33 coraçao do pai 1:54:20 na ha outro lugar 2:04:35 como eu teamo Fim deus abençoe a todos ❤🙏

  • Já assisti : Morada Diante do trono Davi sarce Isadora pompeu Gabriela rocha Central 3 minha preferida! 🙌🙏

    • @Marcia Maya não , aqui no canal do DT no BRfund mesmo as 21:00 hs.😉🙏🎶

    • @Danielson Brito no Instagram

    • Diante do trono não teve ainda... Só quinta...😉

    • Eu tambem ❤👊🙏

  • Assistindo aqui de Manaus! Essa Live abençoada 🙌🙏

    • Que demais! Deus abençoe.

  • O vídeo e o áudio estão desincronizados

  • to assistindo agora massss, Deus ESTÁ MUITO PRESENTE AQUI... 🙏😭🔥

    • Glória a Deus!

    • 🚨 ATENÇÃO! 🚨 Galerinha do bem! Tudo bem com voçês!😍 Vamos fazer o bem ajudando Alyne, menina de Arapiraca-Alagoas, menina super bacana e muito esforçada, se você precisar que ela divulgue seu instagram ela divulga sem cobrar nada, ele tem um sonho que nós podemos ajudá-la, que é ter mais de mil inscritos, se inscrevam no canal dela e compartilhe pra outras pessoas. brfund.info/online/8AzZ_5rR-DX5cFI9Yjvulwvideos Um abraço a todos vocês !💕

  • SOU FÃ! QUE DEUS ABENÇOE CADA DIA MAIS ESSE MINISTÉRIO

  • A M O.

  • VOCÊS SÃO INCRÍVEIS! 😍🔥🔥 DEUS É MARAVILHOSO CARA

  • Los Bendigo, desde Argentino como adorador admiro vuestro ministerio y que el Señor los siga usando para su gloria...

  • Que live poderosa, que mover Sobrenatural 🔥

    • Foi demais estarmos juntos!

  • Que live mais linda... cheia da presença do Senhor 🙌🏼🥰🔥

    • Amém, foi incrível!

  • Jesus eo caminho a verdade EA vida ninguém vai ao pai a não ser por ele ♥️

  • Alguém faz a lista dos nomes da música em ordem pra mim ouvir?

  • Muito lindo esse mover de Deus 😭🙏

  • Uma live cheia da presença de Deus. 🙏🏻🙌🏻

  • Na próxima live vocês poderiam cantar "Transfiguração". só uma ideia

    • Oh! Vdd! Ótima ideia

    • E também música touch the sky , que eles regravaram de hilsong !

    • @Myllena Maia Eu amo essa música...

    • Nao sei pq não cantou aliás.. Vim por ela 😍😍

    • Verdade

  • Simplesmente lindo e abençoado! Sentir a presença de Deus na canção "Tem tudo a ver com Ele" não tem explicação! 🙏🏻 Este AO VIVO foi bênção. 💙

    • Amém! Glória a Deus por isso. Deus abençoe você.